Fone (41) 3224.5180

FAQ – SGO AS – PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

InterrogaçãoFAQ – SGO AS – PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

CONTROLE DE ACESSO:

1) Qual é a senha para acessar o sistema pela primeira vez?

Resposta: xxxxxx

2) Como faço para criar um novo login?

Resposta: Clique no Menu Configuração Conta, submenu login e clique em +. O sistema abrirá opções a serem escolhidas dentro de uma combo, então clique no botão gerar login.

ORDEM DE SERVIÇO:

1) Não abre Ordem de Serviço em lote, o que faço?

Resposta: Clique no Menu Importar OS, submenu Importar OS e clique em +. Informe a data da importação do arquivo de Ordem de Serviço e clique em pesquisar, os resultados da consulta serão diversas mensagens (logs de erros) apontando os motivos da não abertura das mesmas.

2) Como posso consultar Ordens de Serviço?

Resposta: Clique no Menu Ordem de Serviço, submenu Consulta OS, escolha os filtros desejados e clique no botão pesquisar.

3) Como posso consultar Ordens de Serviço de um determinado cliente?

Resposta: Clique no Menu Ordem de Serviço, submenu Consulta OS, pesquise o cliente desejado e clique no botão pesquisar.

4) Como posso consultar Ordens de Serviço de um determinado contrato de cliente?

Resposta: Clique no Menu Ordem de Serviço, submenu Consulta OS, insira o número do contrato desejado no campo contrato e clique no botão pesquisar.

5) Como posso exportar um arquivo com as Ordens de Serviço?

Resposta: Clique no Menu Ordem de Serviço, submenu Consulta OS, escolha os filtros desejados e clique no botão exportar dados gerais OS.

6) Como posso exportar um arquivo com os equipamentos utilizados nas Ordens de Serviço?

Resposta: Clique no Menu Ordem de Serviço, submenu Consulta OS, escolha os filtros desejados e clique no botão exportar equipamentos OS.

ESTOQUE:

1) Como posso exportar um arquivo com a relação de Equipamentos em Estoque?

Resposta: Clique no Menu Gestão de Equipamentos, submenu Consulta Equipamentos, escolha a opção todos os equipamentos em estoque, escolha uma das opções exibir em quantidade ou exibir em lista e clique no botão exportar.

2) Como posso rastrear o histórico de um determinado Equipamentos controlado por Número de Série?

Resposta: Clique no Menu Gestão de Equipamentos, submenu Consulta Equipamentos, escolha a opção rastrear número de série, escolha uma operadora, insira o Número de Série desejado e clique no botão pesquisar.

3) Qual o layout do arquivo para movimentar estoque?

Resposta:

Para itens controlados por Número de Série – Arquivo deve estar no formato txt, sendo que o conteúdo deve ser Número do Serial; Código Origem Equipamento; Número do Patrimônio;

Para itens controlados por Quantidade – Arquivo deve estar no formato txt, sendo que o conteúdo deve ser Código Origem; Quantidade;

PARCEIRO E DISTRIBUIÇÃO DE SERVIÇOS:

1) Como posso cadastrar um novo parceiro?

Resposta: Devo encaminhar um chamado para o Suporte do SGO AS – suporte@infracell.com.br

1) Como posso cadastrar regras de distribuição de serviços para meus parceiros?

Resposta: Clique no Menu Cadastros, submenu Distribuição Automática de OS´s em lote, faça o cadastramento das regras de distribuição de serviços.

 

 

 

 

 

 

 


Comente