Fone (41) 3224.5180

Como controlar e gerenciar os serviços de manutenção em uma empresa de assistência técnica?

Assistência técnicaArtigo – Como controlar e gerenciar os serviços de manutenção em uma empresa de assistência técnica? (Conheça um software de Assistência Técnica  clique aqui)

O primeiro passo para controlar e gerenciar os serviços de manutenção de uma empresa de assistência técnica, é saber quais novos serviços entraram na listagem e quais serviços ainda estavam pendentes de atendimento. Para que isso seja possível, é necessário que alguém sempre registre a entrada de novos clientes em uma lista.

No momento de registrar este novo serviço, precisamos anotar os seguintes itens:

Os itens acima, são informações mínimas necessárias para ser realizado o atendimento.

Na hora de atender o cliente, poderemos ter dois tipos de atendimento:

Independente, do tipo do atendimento, é necessário que exista:

Com essas informações, você conseguirá fazer um controle básico dos serviços de manutenção que entram em sua assistência técnica.

Diego André Bassani Ferri

Diretor

Conheça um software de Assistência Técnica  clique aqui

SEGUEM ARTIGOS PUBLICADOS PELA NVi: 

Palavras-Chave: serviços de manutenção, assistência técnica

 

 


Comente